JALES - SP | NATIVA 93,1

3ª Caminhada da Mulher será no dia 11 de março e contará com diversas atividades e sorteio de brindes

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Esportes e Juventude, localizada na Rua Cinco, n.º 2303 – Centro – Jales, lembrando que as primeiras 150 inscritas ganharão uma camiseta do evento.

Fonte: Foco News

No próximo dia 11 de março, a cidade de Jales se unirá para celebrar o Dia Internacional da Mulher com a realização da 3ª edição da Caminhada da Mulher. Em parceria com as secretarias municipais, a Prefeitura está empenhada em promover não apenas uma atividade física, mas também em reconhecer e valorizar a importância da mulher ao longo de todo o ano.

O secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni destaca a relevância da campanha ao afirmar que “o objetivo desta iniciativa é ir além do reconhecimento em um único dia. Queremos proporcionar um momento de valorização e empoderamento para as mulheres, que merecem ser celebradas todos os dias do ano.”

A concentração terá início às 19h, na praça Dr. Euphly Jalles, com um aquecimento para preparar os participantes para a caminhada. O percurso, que sairá da praça em direção ao Jales Clube e retornará ao ponto de partida, proporcionará não apenas uma experiência física, mas também um momento de integração comunitária.

Durante o evento a Prefeitura contará com o apoio das equipes do IEP, Unijales e Secretaria da Saúde que estarão oferecendo exames de hepatite, HIV, Sífilis e glicemia, aferição de pressão arterial e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC) aos presentes. Além disso, haverá um sorteio de brindes, visando incentivar a participação e o engajamento da comunidade.

Para reforçar ainda mais a autoestima das mulheres, a partir das 15h, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, e a Haskell estarão presentes, oferecendo serviços de hidratação, corte de cabelo, e outros mimos para tornar a noite ainda mais especial.

A Prefeitura de Jales convida a comunidade a participar deste evento único, que não apenas promove a saúde e bem-estar, mas também reconhece e enaltece o papel fundamental das mulheres na sociedade.

Inscrições:

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Esportes e Juventude, localizada na Rua Cinco, n.º 2303 – Centro – Jales, lembrando que as primeiras 150 inscritas ganharão uma camiseta do evento.

A 3ª Caminhada da Mulher, contará com o apoio de diversas instituições e empresas, entre elas: Unijales, Etec, IEP, Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Polícia Militar, Rotary Club de Jales, Rotary Club de Jales Grandes Lagos, CIEVI, TNV Esportes, Sabesp, Conselho Municipal de Direitos da Mulher, Haskell (Disbel Distribuidora), Drogaria Ultrapopular, Fundo Social de Solidariedade e Secretarias Municipais.

Fique por dentro
Últimas notícias