JALES - SP | NATIVA 93,1

“Campanha do Bem” encerra mais um bimestre de sucesso

Provando que não existe idade certa para exercitar a solidariedade, os alunos das escolas municipais de Jales estão superando todas as expectativas na arrecadação de lacres e tampinhas para a “Campanha do Bem”, lançada no começo deste ano.

No primeiro bimestre já haviam sido arrecadados 1700 litros de tampinhas e 243 litros de lacres, somadas todas as escolas municipais. Agora, no encerramento do segundo bimestre, foi necessário realizar a entrega do material, por não haver mais espaço de armazenamento nas escolas.

A “Campanha do Bem” é direcionada à coleta de leite, café, lacres e tampinhas para o Hospital de Amor/ AVCC. Famílias, crianças e servidores estão contribuindo. A iniciativa visa a compra de suplemento alimentar para pacientes com câncer, que passam por atendimento no Hospital do Amor.

O recebimento da arrecadação é coordenado pela AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer da Região de Jales, entidade assistencial de grande importância no município.

A primeira premiação aos alunos que mais arrecadaram lacres e tampinhas foi feita no mês de abril, durante o aniversário da cidade. A nova entrega de prêmios será realizada em outubro, na Semana da Criança.

A “Campanha do Bem” está arrecadando lacres e tampinhas para a AVCC
A campanha arrecada também leite e café, destinados ao Hospital do Amor
A campanha arrecada também leite e café, destinados ao Hospital do Amor
Servidores da Educação realizaram a entrega na sede da AVCC
A arrecadação da E.M. Profª Eljácia Moreira também foi entregue nesta semana
Fique por dentro
Últimas notícias