JALES - SP | NATIVA 93,1

Dia 31 tem mais uma edição do Zumba na Praça

Está marcada para o dia 31 de janeiro, próxima quarta-feira, mas uma edição do projeto Zumba na Praça, que foi um verdadeiro sucesso no dia 17, quando movimentou a Praça Dr. Euphly Jalles com centenas de pessoas.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Jales, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo e de Comunicação Social, que oferece, no mês de janeiro, durante as férias escolares, aulas gratuitas de zumba que são ministradas gratuitamente para a população no Palco Dr. Jamil Saad na Praça Dr. Euphly Jalles pelos professores voluntários Vagner Assis da Silva, o Vagnão, e Laisa da Silva Marques.

O objetivo é oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, por meio das aulas de zumba para pessoas de todas as idades, sexo e classe social, e de forma gratuita.

As aulas serão realizadas das 19h às 20h. Não é necessário fazer inscrição para participar.

De acordo com os professores Laisa e Vagnão, o Zumba na Praça “busca a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promove a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhora da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, além de estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer”, ressaltaram os professores que acrescentaram: “a primeira edição superou nossas expectativas. Foi gratificante ver tanta gente na Praça, crianças, adolescentes, adultos e idosos, homens e mulheres, participando do Zumba na Praça, promovido pela Prefeitura de Jales, de forma gratuita, naquele lindo espaço que é a Praça Dr. Euphly Jalles. Convidamos toda a população para participar novamente nessa quarta-feira, dia 31”, convidaram Laisa e Vagnão.

As aulas de zumba serão oferecidas de forma gratuita, na Praça Dr. Euphly Jalles, no dia 31 de janeiro, das 19h às 20h

Os professores Laisa e Vagnão irão ministrar aulas gratuitas de Zumba na Praça Dr. Euphly Jalles no dia 31 de janeiro

Fonte: Prefeitura de Jales

Fique por dentro
Últimas notícias