JALES - SP | NATIVA 93,1

Fundo Social e Defesa Civil de Jales estão arrecadando doações para vítimas do Rio Grande do Sul

Fonte: Foco News

O Fundo Social de Solidariedade de Jales e a Defesa Civil Municipal estão arrecadando doações para envio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As fortes chuvas causaram estragos em diversas cidades gaúchas e, segundo boletim desta segunda-feira (6) informado pelo governo do Estado, afetaram 345 municípios, registrando 83 óbitos, mais de 19 mil pessoas em abrigos, além de desalojados, feridos e desaparecidos.

Até a quinta-feira, 9 de maio, cestas básicas, água mineral, produtos de higiene pessoal e ração para cães e gatos podem ser doados.

Os pontos de arrecadação são a sede do Fundo Social (Avenida Jânio Quadros, 305 – Centro), Defesa Civil Municipal (Rua 6, 2338 – Centro), Proença Supermercados (Avenida João Amadeu) e Drogaria Ultrapopular (Avenida Francisco Jalles).

Para a presidente do Fundo Social, Alziane, “a solidariedade de todos da sociedade desempenha um papel fundamental em situações de tragédia, trazendo esperança, alívio e apoio às pessoas afetadas. Tenho certeza de que a população de Jales, que sempre se mostra tão solidária, vai vestir a camisa e contribuir com esta ação em prol aos nossos irmãos do Rio Grande do Sul”.

Poderão ser doados itens como sabonete, shampoo, condicionador, escova e creme dental, desodorante, aparelho de barbear e absorventes), produtos de limpeza (detergente, água sanitária, sabão em barra, sabão em pó, limpador multiuso, desinfetante, rodo, vassoura, pano de chão, balde, além de água potável, alimentos não perecíveis e ração para os pets.

Fique por dentro
Últimas notícias