JALES - SP | NATIVA 93,1

Jalespark e SAE/CTA realizam campanha de orientação e solidariedade

Disseminar uma corrente do bem, de amor, de cuidar, esse é o objetivo de um projeto da Jalespark, empresa que administra a área azul da cidade de Jales, em parceria com o SAE/CTA (Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento)

Entre os dias 1 e 29 de outubro, a empresa e o SAE/CTA vão arrecadar produtos de higiene pessoal, como absorventes, escova dental, creme dental, sabonetes, shampoo, condicionador, para beneficiar famílias carentes da higiene pessoal, permitindo o acesso a esses produtos. Todos os donativos vão auxiliar famílias carentes, assistidas pelo Centro Espírita GUECE.

Para os solidários que desejam se unir a este projeto, os pontos de arrecadação durante os dias úteis, das 8h às 18h são: Stand na Praça do Jacaré, Jalespark, na Rua 4, nº 2580, na loja Bassan Pescados, Elegance Modas, Silva Drogas, Smart Games, Banca do Luís, Óticas Carol, Uny Sport, Farmácia Bandeirantes Popular, Barbearia Condor e no dia 22 de outubro, no Lions Clube.

As pessoas que não puderem ir até os pontos de coleta, podem ligar no (18) 98162-0016 e solicitar que um responsável pela campanha busque as doações em suas residências.

Ainda pensando na saúde e no bem-estar das pessoas, aos sábados, das 9h às 13h, na Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré), será montado um stand com profissionais da saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Jales, para avaliação bucal, teste rápido, aferição de pressão arterial, orientação em relação à higiene pessoal, ressaltando a importância da higiene para a saúde e alto estima.

Profissionais da Jalespark também estarão nesse stand para informações sobre o uso do aplicativo da área azul.

Texto por Daniel Zilio em www.avozdascidades.com.br

Equipe da Jalespark e do SAE/CTA responsável pela campanha
Fique por dentro
Últimas notícias