JALES - SP | NATIVA 93,1

Judô jalesense participa de campeonato na cidade de Fernandópolis

Fonte: Foco News

O judô jalesense esteve representado no sábado, dia 25 de maio, na cidade de Fernandópolis, onde participou do 3º Campeonato de Judô “Sensei Mazinho”. O “Campeonato Open Divisão Escolar” também foi realizado para crianças iniciantes no judô na idade de até 12 anos.

Centenas de judocas das regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto, Tupã, Catanduva, Guararapes, Lins, Mirassol, Votuporanga, Presidente Venceslau e Fernandópolis participaram.

As disputas são realizadas entre 4 atletas de cada chave, onde todos lutam entre si, e as classificações são feitas para todos e todos recebem premiações.

Continua após a publicidade

Já no campeonato normal, apenas os três primeiros colocados recebem premiações. A cidade de Jales foi representada com um total de 22 atletas e todos receberam premiação.

De acordo com o mestre Luiz Antônio Nunes de Moraes, mais conhecido como Gordo do Judô, no último fim de semana, a Associação de Judô Jalesense também conseguiu formar mais um judoca a faixa preta.

O mais jovem faixa preta de Jales é o judoca Natan Gouveia Sakashita. “A diretoria e os atletas do judô jalesense parabenizam-o por mais essa conquista”, completou Gordo.

Fique por dentro
Últimas notícias