JALES - SP | NATIVA 93,1

Prefeitura de Jales e Comissão Organizadora resgatam a tradicional Copa Jales

Fonte: Prefeitura de Jales

Jales sediará um evento esportivo que promete movimentar toda a região de 10 de março a 1º de maio, no Campo da Fepasa.  Trata-se da tradicional Copa Jales, que vai marcar o aniversário de 83 anos da cidade, no mês de abril. Uma realização da Prefeitura de Jales e Comissão Organizadora.

O evento vai contar com 16 equipes de Jales e região: Paulistinha; Juventude; Jalesense; Primeiro de Maio; Resenha; Recreativo; CA Pontal; Bonsucesso; Internacional Vila União; Ouromix Iturama; Paranapuã; São João de Iracema; Veteranos de Pontalinda; C A Uraniense; Parisi e Toa Toa Santa Fé.

O evento esportivo é um dos mais tradicionais da cidade e esse ano foi resgatado pela Prefeitura de Jales e Comissão Organizadora com o objetivo de fortalecer o futebol amador e mostrar o potencial esportivo das equipes participantes.

De acordo com a Comissão Organizadora, a Copa Jales será uma grande celebração depois de passar anos sem ser promovida. Além de comemorar o aniversário da cidade, o maior torneio de futebol amador do Interior Paulista vai atrair visitantes de toda a região e movimentar o esporte amador jalesense com uma premiação de R$ 15 mil para o time vencedor e R$ 5 mil para o segundo colocado.

“A expectativa é realizarmos a melhor Copa Jales de todos os tempos, com a participação de 16 equipes que irão movimentar os domingos, de 10 de março a 1º de maio; no Campo da Fepasa. O nosso agradecimento à Prefeitura de Jales que está resgatando o evento e a todas as equipes participantes que se inscreveram e irão participar das competições. Convido toda a população para que possa prestigiar e torcer”, ressaltou o coordenador Ivair Bologna, o “Cuca”.

O prefeito Luis Henrique falou sobre o resgate e a valorização do esporte do município. “Desde o início da atual gestão estamos trabalhando pelo resgate da história, daquilo que faz parte da vida e da memória dos jalesenses. A Copa Jales faz parte das tradições do município e estamos felizes em poder dar continuidade a um dos maiores torneios de futebol amador do Interior Paulista”, completou.

A última edição da Copa Jales, em 2006, atraiu cerca de 2.500 torcedores no Estádio Municipal

A Copa Jales 2024 promete movimentar o esporte amador de 10 de março a 1º de maio, no Campo da Fepasa

A Copa Jales 2024 promete movimentar o esporte amador de 10 de março a 1º de maio, no Campo da Fepasa

A Copa Jales 2024 promete movimentar o esporte amador de 10 de março a 1º de maio, no Campo da Fepasa

Fique por dentro
Últimas notícias