JALES - SP | NATIVA 93,1

Técnicos em Saúde de Jales e região participam de treinamento para a utilização do Siresp

Fonte: Prefeitura de Jales

Colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde de Jales e região participaram de um treinamento sobre a utilização do Sistema Informatizado de Regulação do Estado de São Paulo (Siresp), ministrado pela CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde nos dias 30 e 31 de janeiro, na Faculdade de Tecnologia Profº José Camargo – Fatec Jales.

A capacitação destinada aos técnicos em saúde dos 16 municípios pertencentes à região de Saúde CIR – Comissão Intergestores Regionais – de Jales foi conduzida pelo técnico Assistente de Implantação, Cláudio Sanches Gargaro Júnior, que orientou os técnicos e atendentes a utilizarem corretamente o Siresp.

O Sistema Informatizado é uma importante ferramenta para os agendamentos de consultas e exames. De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues de Souza, a capacitação foi fundamental para aprimorar e agilizar o trabalho desenvolvido pelos colaboradores da saúde responsáveis pelo atendimento e agendamento de exames.

“Com as novas soluções tecnológicas, precisamos garantir a capacitação adequada dos nossos profissionais da saúde para que eles possam acompanhar e utilizar efetivamente essas inovações em suas práticas diárias. O aperfeiçoamento é uma medida que impacta na autoestima dos servidores e aumenta a qualidade do serviço prestado”, completou Nilva.

Colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde de Jales e região participaram de um treinamento sobre a utilização do Sistema Informatizado de Regulação do Estado de São Paulo (Siresp), nos dias 30 e 31 de janeiro, na Faculdade de Tecnologia Profº José Camargo – Fatec Jales.

Fique por dentro
Últimas notícias